Envios e Entregas

 Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 11 até 20 dias úteis (após o envio do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

 Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

 A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega, em razão de fornecimento do endereço errado ou insuficiente pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem o recebeu ou se a entrega for recusada. 

 

 Envio segurado

 Caso o produto atrase e não seja entregue no prazo, o valor pago será 100% devolvido.

 Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

 

 Rastreamento do Pedido

 Os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

  Importante: O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios, por ser um produto internacional.

 

 Atraso nos pedidos – Pandemia COVID 19

 Devido a atual situação de Pandemia acarretada pelo COVID-19 (Coronavírus), a logística de entrega no mundo todo foi afetada. Desta forma, pedimos a compreensão de todos nossos amigos e clientes. 

 Não obstante, estamos tomando todas as providências para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes.