• O site é confiável?

 

A SpaceBR trabalha em parceria com os maiores sistemas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago. Além disso nosso site conta com a segurança SSL e certificado que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

 

  • Porque os produtos demoram de 1 à 3 semanas para chegar?

 

Nós da Loja SpaceBR acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço justo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam o produto para o Brasil diretamente para a sua residência. 

 

  • Quando receberei o meu número de rastreamento?

 

Logo após seu pedido ser enviado (geralmente entre 3 e 7 dias), você irá receber um e-mail avisando que seu pedido foi enviado e nele constará o seu número de rastreamento. Caso não tenha recebido o e-mail com o seu número de rastreamento entre em contato com a nossa equipe e informe que não recebeu.

 

  • Todos os pedidos acompanham número de rastreamento?

 

Sim, nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e atualizados.

 

  • Como é feita a entrega dos pedidos?

 

Todos os nossos produtos são entregues pelos Correios na sua residência ou lugar informado no momento da sua compra. Entregamos em todos os estados e cidades do Brasil.

 

  • Quais são as formas de pagamentos aceitas no site?

 

Atualmente estamos aceitando cartão de crédito & boleto bancário 

 

  •  Esta demorando para atualizar o rastreamento, e normal?

Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 4 a 10 dias.

 

  •  É possível cancelar minha compra antes da entrega?

Não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar
você terá até 7 dias para solicitar o reembolso.